Grávida sofre acidente, dá a luz a uma menina e morre

A auxiliar de cozinha Daniela Vieira Corsini, 28 anos, morreu na quinta-feira, dia 14, após ser vítima de um capotamento na vicinal entre Votuporanga e Álvares Florence. O acidente aconteceu no dia 29 de novembro.

Daniela estava grávida quando sofreu o acidente. Gestante de sete meses, foi necessária uma cesárea de emergência. Daniela deu a luz a uma menina, que está sob os cuidados de sua família e passa bem.

A vítima dirigia pela vicinal quando um carro, que estava no sentido contrário, invadiu a faixa que ela estava. A auxiliar de cozinha tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção.

A reportagem conversou com a irmã da vítima, Natália Vieira. “Ela estava com uma amiga. Depois de capotar, quando a menina saiu do carro, o motorista do outro carro fugiu sem prestar socorro. A gente não tem como saber quem é”, conta.

O carro de Daniela saiu da estrada e arrancou várias estacas de cerca de arame no capotamento. A equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros encontrou a vítima inconsciente e a passageira sofreu ferimentos leves. Desde então, Daniela estava internada no Hospital de Base de Rio Preto.

Ela deu entrada com traumatismo craniano e, durante o tempo internada, contraiu infecção hospitalar. A causa da morte não foi divulgada.

O corpo será sepultado nesta sexta-feira, dia 15, no Cemitério de Nhandeara.

Colaborou Laura Karan – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password