Grave acidente na vicinal de Álvares fere duas pessoas

Uma colisão frontal entre dois veículos na vicinal que liga Votuporanga a Álvares Florence deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu no quilômetro seis na divisa entre os dois municípios e feriu um morador de Votuporanga e um jovem residente na cidade de Américo de Campos.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br no local do acidente, o veículo Saveiro Cross de cor preta, conduzido pelo conhecido Gilberto Nagib, o Turco, seguia pela vicinal no sentido Votuporanga a Álvares Florence, já o motorista do Cors Wind, de cor azul, transitava no sentido contrário, ou seja, Álvares Florence a Votuporanga.

Por motivos a serem apurados pela Polícia Científica, houve a colisão frontal entre os dois carros, deixando os seus condutores feridos. Imediatamente, unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Votuporanga foram acionados para atender as vítimas que ficaram presas nas ferragens.

Apesar da gravidade do acidente, os motoristas foram socorridos ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga conscientes e estão recebendo atendimento médico neste momento.

O conhecido Nagib estava se dirigindo a cidade de Álvares Florence para buscar produtos em um sítio daquela cidade e se preparava para viajar com a família nesta semana.

A Polícia Militar está no local registrando a ocorrência.

Em instantes, mais informações.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password