Grave acidente na Euclides da Cunha entre Valentim e Votuporanga

A manhã deste domingo começou com o registro de um grave acidente ocorrido na rodovia Euclides da Cunha, entre Valentim Gentil e Votuporanga.

Conforme as informações, o veículo Gol com placas de Américo de Campos, transitava pela SP 320 – sentido Valentim Gentil a Votuporanga, quando, por motivos a serem apurados, saiu da pista, bateu contra proteção metálica que fica além do acostamento.

Com o forte impacto, o ocupante do veículo Alex Rodrigues da Silva, 35 anos de idade, que estava no banco traseiro, foi arremessado para fora caindo em um barranco de aproximadamente oito metros de altura. O rapaz sofreu vários ferimentos pelo corpo, sendo socorrido de imediato pela equipe do Corpo de Bombeiros de Votuporanga ao pronto socorro da Santa Casa.

Os outros ocupanrte do carro, Ricardo Ferreira Gonçalves, 24 anos, e o amigo de 27 anos, também tiveram ferimentos leves, sendo removidos ao hospital de Votuporanga.

A equipe da UBA (Unidade Básica de Atendimento do DER (Departamento de Estradas de Rodagens) esteve no local para sinalizar o trecho onde aconteceu o acidente.

A Polícia Rodoviária de Votuporanga registrou o acidente de trânsito com vítimas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password