Violento acidente de trânsito na avenida Prestes Maia

Um violento acidente de trânsito ocorrido por volta da 0h30, deste domingo, deixou uma moça gravemente ferida, na avenida Prestes Maia, próximo a uma loja de materiais de construção.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews no local do acidente, a condutora do veículo Vectra de cor prata transitava pela avenida Prestes Maia, sentido bairro-centro e, por motivos a serem apurados pela Polícia Científica, não conseguiu contornar o balão daquela via.

Em razão disso, a condutora do veículo perdeu o controle da direção, bateu na guia do canteiro central da avenida, vindo a colidir violentamente contra um poste de energia elétrica, parando somente em outro canteiro da via.

Com o forte impacto, o carro ficou com a sua frente totalmente destruído e a motorista ficou com as duas pernas presas nas ferragens, sendo necessária a intervenção da Unidade do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Neste momento, a Polícia Científica está no local para apurar as causas do acidente. Já a empresa concessionária Elektro está restaurando a energia elétrica naquele trecho que ficou afetada pela colisão.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password