Acidente de trânsito no cruzamento da Goiás e Bandeiras

Uma forte colisão foi registrada na tarde de ontem, no cruzamento da rua Goiás com a rua das Bandeiras. Por volta das 14h15 a PM (Polícia Militar) foi acionada para comparecer ao local.
A colisão envolveu um veículo Chevrolet Silverado DLX e um veículo Ford F-1000 cabine dupla.

Segundo o Soldado PM Garcia, o condutor E. B. R. que dirigia o veículo Ford F-1000 não respeitou a sinalização de trânsito indicando o Pare da rua Goiás e seguiu reto, colidindo fortemente com o veículo Silverado DLX, conduzido por L. C., que estava seguindo pela rua das Bandeiras. Pela colisão ter sido forte, o Silverado chegou a entrar na loja de informática Flex Print Cartuchos que fica situada na esquina do cruzamento das ruas, o veículo ficou aproximadamente 20 minutos dentro da loja, sendo retirado logo depois pelo seu proprietário, apesar do ocorrido, ninguém se feriu.

Uma testemunha que estava no local, J. F., relatou que acontecem acidentes diariamente no cruzamento dessas ruas, “deveriam colocar um semáforo, pois já aconteceu de três acidentes ocorrerem em um só dia”.
A PM registrou o boletim de ocorrência no local, sendo posteriormente encaminhado ao Plantão Policial. (Colaborou Paola Munhoz)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password