Grave acidente na vicinal de Álvares fere duas pessoas

Um grave acidente de trânsito ocorrido agora pouco (19 horas) na vicinal Hebert Vinícius Mequi –  que liga Votuporanga a Álvares Florence feriu gravemente duas pessoas.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o acidente envolveu um caminhão e uma motocicleta no quilômetro dois da vicinal que liga Votuporanga, próximo ao pesque e pague Ilha do Pescador. O caminhão 1113 placas BWM 8350 de Votuporanga conduzido pelo motorista Osmar Penachione, seguia pela vicinal sentido Álvares Florence a Votuporanga e, no quilômetro dois, próximo ao prolongamento da avenida Antonio Augusto Paes, houve a violenta colisão contra a motocicleta.

A moto CG 125 placa CJN 7396 era pilotada por Edson Leite e Silva e tinha como passageira Vilma de Fátima Zucoloto, ambos moradores na cidade vizinha de Álvares Florence.

Consta no registro policial que a moto transitava no sentido contrário do caminhão, ou seja, Votuporanga- Álvares Florence, e por motivos a serem apurados pela polícia, não teria conseguido fazer a curva existente naquele km, colidindo frontalmente contra o caminhão.

Com o forte impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo, tendo, inclusive a mulher caindo em um buraco de aproximadamente 1,5 metros de profundidade existente às margens do acostamento da pista. Já o piloto da moto também caiu no acostamento. Ambos sofreram ferimentos graves, principalmente nas pernas e braços.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas. Elas foram transportadas ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. A Polícia Científica esteve no local e vai apurar as causas do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password