Mulher não resiste aos graves ferimentos e morre um dia antes de completar 50 anos de idade

 

Atualizada às 22:39

 

A vítima do grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h30, deste sábado, no cruzamento das ruas Javari e Ivaí faleceu às 21h50, no pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, Maria Sueli Zerloti dos Santos, que completaria 50 anos, neste domingo, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital hoje (14), às 19h57. A paciente foi a óbito às 21h50. As causas da morte serão apontadas por laudo do Instituto Médico Legal (IML).

O acidente

Um grave acidente de trânsito ocorrido há poucos instantes, no cruzamento das ruas Ivaí com a Javari deixou quatro pessoas feridas, entre elas, duas presas nas ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, e envolveu dois veículos – um veículo Range Rover Evoque conduzido por Ricardo Furlan e um Corcel II onde estavam três ocupantes de uma mesma família.

Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br com o violento impacto pelo menos duas vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo necessária a rápida intervenção do Corpo de Bombeiros.

Ficaram feridos no acidente o jovem Felipe Leme Matheus, 20 anos,  passageiro da Range Rover  que sofreu lesão no punho direito, a jovem Vanessa Cristina Silva, 21 anos, fratura no fêmur direito, Silvio Flausino dos Santos, 51 anos (passageira e condutor do Corcel II) -contusão cotovelo e perna esquerda.

 

A Polícia Científica deve apontar as responsabilidades no acidente. Moradores pedem reforço na sinalização de trânsito no local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password