GRATIDÃO: João Dado

Bom Dia!!

Fui honrado com os votos de 70.370 eleitores e eleitoras de todo o Estado de São Paulo, bem como com a ajuda financeira de quase 800 pessoas físicas, notadamente Agentes Fiscais, em mobilização notável e única dentre as candidaturas existentes no país, o que dignifica a democracia e aproxima o representante de seus representados. Nunca é demais lembrar que o parlamentar é, apenas, o representante do povo, este sim o autêntico titular do mandato.

Inobstante esse singular e importante apoio, não obtivemos a tão esperada reeleição, e remanesci como primeiro suplente do Solidariedade – SP, que teve no Deputado Federal Paulinho da Força, nosso Presidente Nacional do Partido, o seu único parlamentar paulista reeleito, já que não fizemos coligação com outras agremiações partidárias.

Cada voto que recebi, cada doação financeira efetivada, cada apoio político consolidado, enfim, todas as manifestações positivas, me deram a compreensão de que tenho realizado as ações parlamentares em consonância e obediência aos anseios dos representados e manifesto a minha profunda gratidão por todo o apoio e votos recebidos.
Permanecerei sempre como um defensor dos anseios do povo de nossa terra e região, em tudo aquilo que me for possível ajudar e, sempre, em defesa do interesse coletivo, da ética e da justiça social.

Contem sempre comigo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password