Grande público prestigia Festival de Capoeira

Mais de 500 pessoas, entre público e atletas, prestigiaram a 32ª edição do tradicional evento, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Com um total aproximado de 500 participantes, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio do grupo Alvorada, realizou no último sábado (29/11), no ginásio coberto do Complexo Esportivo Mário Covas, o 32º Festival de Capoeira. Capoeiristas da cidade e de outros Estados passaram pela cerimônia de graduação de cordas, num evento que começou no final da tarde, por volta das 16h, e seguiu noite adentro.

Segundo o Mestre Lousado, “o festival trouxe praticantes da capoeira da capital, interior e dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, além de um público espectador numeroso. E graças aos apoiadores da cidade e região, conseguimos fazer uma festa bacana, sorteando vários prêmios, entre bicicletas e camas box de solteiro, entre outros presentes”, informa.

Para que o Festival fosse sucesso, o mestre de capoeira ressalta a colaboração voluntária da Tebarrot do Brasil, dos Supermercados Santa Cruz, Panificadora Aquiles, Construvale Materiais para Construção, Soberana Equipamentos Agropecuários, Stylo Motos, vereador Sérginho da Farmácia, Auto Posto Avenida, Bibela Modas, Marquinhos do São Cosme, Grupo HSA, Tribosk, e Sociedade Lar São Vicente de Paulo, de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password