Governo abre licitação de passarela na Euclides da Cunha reivindicada por deputado

 Da Redação

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (dia 17) o Aviso de Licitação – Edital nº 051/2013-CO, na página 137, para a contratação de empresa para a construção de uma passarela no km 623,50, da rodovia Euclides da Cunha (SP 320), no município de Santa Fé do Sul. O valor da obra está orçado em R$ 2.074.537,02 e o prazo para conclusão é de seis meses.

Esta passarela foi reivindicada pelo deputado estadual Carlão Pignatari ao secretário de Logística e Transporte, Saulo de Castro, em recente visita que ambos fizeram a Santa Fé do Sul, a pedido do prefeito Armando Rossafa.

De acordo com o deputado, os envelopes contendo a proposta de preços e documentação serão recebidos em Sessão Pública até o dia 28 de maio, na sede do DER/SP.

“Com a duplicação da rodovia Euclides da Cunha ficou complicado e muito perigoso, principalmente para os trabalhadores, que têm que atravessar a pista todos os dias para trabalhar. A passarela dará mais tranquilidade e segurança a todos”, disse o deputado Carlão Pignatari.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password