Governador Alckmin anuncia Poupatempo em Votuporanga

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, estará hoje em Votuporanga para o anúncio oficial do Poupatempo na cidade. Ele estará acompanhado do secretário de Gestão Pública, Davi Zaia. Às 16h30, eles estarão na rua Minas Gerais, 3051.

Além disso, Alckmin vai autorizar a instalação de postos do Acessa São Paulo para cidades da região.
O governador chega em São José do Rio Preto, às 10h, onde anuncia um posto do Acessa São Paulo para Ipiguá. De lá,  segue para Bady Bassitt, para falar da unidade que será instalada em Nova Aliança. Em Votuporanga,  fala do Acessa São Paulo para Valentim Gentil, Poloni e Tanabi e também fala sobre as instalações e o funcionamento do Poupatempo.
O governador Geraldo Alckmin anuncia na tarde desta sexta-feira, 11 de outubro, uma unidade do Poupatempo em Votuporanga. O evento contará com a presença do  prefeito de Votuporanga, Nasser Marão Filho. 
Na mesma data, ele também anunciará a implantação de cinco postos do Acessa São Paulo, programa igualmente gerenciado pela pasta, nas cidades de Ipiguá, Nova Aliança, Valentim Gentil, Poloni e Tanabi. 

Poupatempo em Votuporanga
A sede do órgão deve ser o atual Mercadão Municipal, localizado na área central da cidade, que foi adquirido pela Prefeitura para abrigar serviços públicos.
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 368 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades instaladas na Capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password