Governador Alckmin inaugura recuperação da estrada 27

O prefeito de Votuporanga João Dado recebe o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, nesta quarta-feira (25/10), para inaugurar a obra de recuperação da Estrada Vicinal Adriano Pedro Assi, conhecida como Estrada do 27.

A cerimônia está marcada para iniciar às 8h30 na rotatória construída no início da Estrada que liga à área urbana de Votuporanga, em frente ao Condomínio Athenas. A construção da rotatória foi uma reivindicação do vereador Rodrigo Beleza, no início de janeiro, ao prefeito João Dado.

A vicinal liga Votuporanga a Sebastianópolis do Sul e recebeu melhorias em todos os 19,5 quilômetros de extensão da via. Por meio da parceria firmada entre Prefeitura, Governo do Estado (DER) e CofcoAgri, com apoio da Câmara de Vereadores, foi possível viabilizar a obra e atender a uma antiga reivindicação da população votuporanguense. Foram investidos cerca de R$ 5 milhões no trabalho executado que teve início em janeiro deste ano.

“A via estava praticamente destruída e, com muitos esforços e apoio de diversas lideranças, conseguimos colocar os serviços em prática e executar todo o projeto. O prazo final previsto era janeiro de 2018, no entanto, com os esforços da construtora Noromix conseguimos executar o serviço num tempo bastante curto”, destaca o prefeito João Dado.

A obra compreendeu aplicação de nova massa asfáltica em toda a extensão da via. Os trechos mais deteriorados receberam também um procedimento especial para aumentar ainda mais a vida útil do material aplicado e proporcionar um serviço com mais qualidade.

Atendendo ao pedido de ciclistas que trafegam pela via e de motoristas que percorrem o trecho diariamente, o prefeito João Dado determinou também a execução de acostamento nas laterais da Estrada para proporcionar mais segurança aos condutores. A melhoria já foi realizada em cerca de cinco quilômetros, no trecho entre Votuporanga até o cruzamento com a linha férrea, e será estendida até o final da via, através de trabalho executado pela própria Prefeitura.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password