‘Gosto de Batom’, de Valter Petenel, discute o relacionamento humano na sociedade

O relacionamento humano dentro da sociedade, mostrando que na vida e no amor, muitos têm ou são vítimas do preconceito, alguns evitam, mas todos sabem que em determinado momento terão que enfrentá-lo. Valter Petenel traz em seu mais novo trabalho, ‘Gosto de Batom’, a diferença do ego feminino ante o sentimento de rejeição, a visão e o impacto da mulher ao sentir-se trocada no amor por outra pessoa e o enfrentamento do homem ao defrontar-se com o mesmo problema.

O lançamento será hoje, 22 de novembro, pela editora Pandorga em São José do Rio Preto. A sessão de autógrafos acontecerá das 19h30 às 21h30, na Livraria Saraiva no Rio Preto Shopping.

O enredo traz a vida tranquila em uma pequena cidade, de Anabela e Cleonice, criadas juntas como irmãs, conhecem Cláudio, homem bem-sucedido e sedutor, envolvendo-as em um tórrido caso de amor. Neste jogo de amor, sexo e sedução eles participam de uma relação confusa e cruel.

No entanto, o tempo cuida de distanciá-los separando-os. Cleonice casa-se com Carlos, um homem de comportamento estranho e frio, enquanto Anabela toca sua vida. Em meio a encontros e desencontros, alegrias, tristezas e muita sensualidade, esta história se desenrola com um desfecho surpreendente e marcante.

O Rio Preto Shopping fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, Vila São José, São José do Rio Preto. Mais informações pelo telefone (17) 3227 2627.

 

O autor

Valter Petenel é paulista e atualmente mora em São José do Rio Preto. Participou de vários concursos literários, da Bienal Internacional do Livro em 2005 e 2010 e do concurso Casa de Las Américas de 2007 em La Habana, Cuba. É colunista, palestrante e diretor-Fundador da Associação Votuporanguense de Escritores (AVE).

Também é autor do romance ‘O voo da Borboleta’, (Litteris Editora – RJ, 2005), conto ‘Chuva em Tarde de verão’ na coletânea ‘Contos de Natal’ (Ed. Riopretense, 1999), coautor no livro coletâneas ‘Diário do Escritor’ (Litteris Editora – RJ, 2007) e no livro ‘São Paulo do Brasil’ (Litteris Editora – RJ, 2010).

 

ANCELMO LIO – Diário de Votuporanga

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password