Goleiro Ivan retorna ao CAV para lutar por vaga como titular

O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) tem vivido uma semana de novidades. Além do treinador Ricardo Pinto, contratado para o lugar de Fransérgio Bastos, chegou esta semana ao clube o goleiro Ivan Rildo Pires do Prado, de 24 anos e 1,85 metro de altura. Ivan retorna ao CAV após vestir a camisa do clube nas duas últimas temporadas, inclusive sendo campeão da 2ª Divisão do estadual de 2012.

Nas duas oportunidades Ivan foi goleiro reserva, sempre esperando uma brecha de Cairo, titular absoluto da Alvinegra e ídolo da torcida, e que atualmente defende a Matonense.  “Fiz cerca de cinco partidas em 2012. Na A-3 do passado não entrei em campo, apenas em amistosos antes do estadual”, explicou o goleiro, que fez o primeiro treinamento do retorno na tarde de ontem debaixo de muita chuva no Clube dos 40.

Ivan estava no Grêmio Prudente, mas começou a carreira no Linense, onde fez parte do grupo que disputou a A-1 de 2011. “No começo da temporada de 2012 estava no time, mas então fui contratado pela Votuporanguense”, recordou o goleiro, que conhece alguns atletas que já faziam parte do elenco do ano passado.

Ele chega para a vaga de André Ferlini, contratado pelo time do Cuiabá, de Mato Grosso. Ivan irá disputar a posição com o atual titular Darci, e com o reserva imediato Thiago Moraes. (Foto: Alex Pelicer/O Jornal). André Nonato/O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password