Goleiro Cairo chega à Votuporanguense pensando no acesso à Série A-3

Cairo: "a torcida daqui é fantástica"

O goleiro Cairo chegou ontem a Votuporanga e já se apresentou ao Clube Atlético Votuporanguense. O jogador foi ao campo de treino do Clube dos 40 no período da tarde, onde acabou recepcionado pelo diretor José Ricardo “Mineiro”, pelo supervisor de futebol Kléber Magalhães e por integrantes da comissão técnica.

À reportagem, o jogador afirmou que ficou sabendo pelo pai sobre a reportagem veiculada no jornal A Cidade, na última quarta-feira, sobre o acerto dele com o time e da manifestação de confiança depositada pela torcida. Sobre isso, atleta se diz contente e pretende retribuir o carinho com defesas em campo. “Eu fiquei sabendo da reportagem, da confiança do torcedor e fiquei muito feliz com isso. Quando o Cabo Valter conversou comigo e me convidou para voltar, foi gratificante. Quero trabalhar duro em campo e poder merecer ainda mais a confiança da diretoria, comissão técnica e torcida”, disse o goleiro da Alvinegra.

Cairo estava no Camboriú, time da primeira divisão do Campeonato Catarinense. Sobre o que o grupo atual pode aproveitar como experiência da campanha da Votuporanguense no ano passado, o jogador afirmou que o espírito de “time de guerreiros” deve permanecer. “Nossa equipe era entrosada e sabia utilizar o fator casa. Pena que, naquele jogo contra o Independente, quando tivemos nossa primeira derrota no Plínio Marin, praticamente demos adeus ao acesso. Aquele jogo foi a partida chave. Mas este ano, tem tudo para ser diferente. chegaram jogadores que conhecem a divisão. Votuporanga tem estrutura e torcida para estar em uma divisão melhor”, disse o goleiro. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password