Goleado pelo Juventus, CAV só depende de si para subir

Mesmo com a goleada sofrida para o Juventus por 5 a 1, na Rua Javari, domingo, o CAV ainda só depende de suas próprias forças para conquistar o acesso para a série A2 do Campeonato Paulista de Futebol de 2016. O primeiro passo é vencer, quarta-feira o Grêmio Osasco.

O jogo
O primeiro tempo foi bem disputado pelas duas equipes, tendo o CAV jogado melhor que o Juventus em grande parte da partida, abrindo o placar aos 25 minutos com Caio Cezar, que tocou de cabeça vencendo o bom goleiro André Luiz do Juventus. Com esse resultado, o Moleque Travesso partiu pra cima da Pantera e 10 minutos depois, com já se esperava, o apito amigo de José Claudio Calógero viu penalidade máxima onde ninguém mais conseguiu enxergar e beneficiou a equipe da Mooca, que converteu o pênalti com Daniel Costa. Ainda na primeira etapa, no último minuto, o Juventus virou o resultado num cabeceio do zagueiro que venceu o goleiro Thiago Moraes.
Para o segundo tempo, os juventinos voltaram dispostos a liquidar com o jogo. E o CAV que já não tinha o mesmo ânimo da primeira etapa, piorou, quando Caio Cezar foi expulso de campo. A partir daí o Juventus fez o que quis, goleando o adversário por 5 a 1.

Bola pra frente
Na próxima rodada, quarta-feira, o CAV joga contra o Grêmio Osasco na casa do adversário, e precisa da vitória para garantir o acesso. A ideia e que o time não se deixe abater pela derrota e aproveite o mau momento do adversário, que perdeu no fim de semana a Internacional de Limeira, e ficou numa situação complicada na tabela. Também no meio da semana, o Juventus pega a Inter, no Limeirão. A rodada desta quarta-feira pode ser decisiva para as quatro equipes em relação ao acesso. A delegação do CAV permaneceu na capital paulista e treina hoje na Rua Javari.

Equipe
Marcelo Henrique Dias não terá Caio Cezar, expulso domingo, Vitor Palito que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventus e Tabarana, punido em duas partidas de gancho, pelo Tribunal da Federação Paulista de Futebol. O lateral esquerdo, Willian, deixou o gramado contundido e passou a ser dúvida. Por outro lado deverá ter o retorno de Brunão, que ficou fora do último jogo. O técnico ministra treinamento tático/técnico, na rua Javari, onde deve definir a equipe que vai enfrentar o Grêmio, quarta-feira, às 19h, em Osasco. Com relação as baixas, que somam 4, se contar com a dúvida de Willian, Marcelo deve convocar 3 atletas para repor o elenco.

Ficha técnica
Local: Rua Javari – São Paulo (SP)

Árbitro: José Claudio Calógero
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, quarto árbitro Simões Marconi Ferrari

Cartões Amarelos

Da Redação/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password