Goleada de 13 a 0 define semifinal do Veteranos

Equipe discorda de marcação de penalidade, abandona o campo e ainda perde a vaga porque seu concorrente teria de ganhar por mais de 10 gols de diferença…e ganhou

Uma incrível goleada por 13 a 0 marcou a última rodada, que definiu os semi-finalistas do Campeonato Veteranos “João Roberto Cavalcante da Silva – RADAR”. Passaram para as semifinais o Valentim Gentil, que somou 13 pontos;  Paulistinha/ AOM Esportes, com 11  pontos; Açougue Santo André, também com 11  pontos; e, o Cosmorama, com 8 pontos.

O Paulista/AOM Esportes assegurou sua classificação, com o empate em 1 a 1 com o Açougue Santo André. No outro jogo, o Time do Wartão perdeu para Cosmorama por 13 a 0, resultado que deu ao onze cosmoramense a vaga. O time de Valentim Gentil venceu o J.A. Ferragens/Cupim Grill, após a equipe adversária deixar o campo por discordar da marcação de um pênalti.

O Campeonato Veteranos “João Roberto Cavalcante da Silva – RADAR”, segue neste próximo domingo, para a primeira rodada das semifinais. No Clube dos 40, às 8h, o Paulistinha/AOM Esportes encara o Açougue Santo André e, às 10h, tem derby regional entre Valentim Gentil e Cosmorama. Como mantém-se a pontuação da primeira fase, Valentim Gentil e Paulistinha/AOM Esportes jogam pelo empate.

O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com organização da ARAV – Associação Regional de Árbitros de Votuporanga e LIVOFU – Liga Votuporanguense de Futebol.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password