GOE prende mulher com mais de 1 quilo de entorpecentes

Na tarde de ontem (3), policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba/SP prenderam uma mulher de 55 anos, após encontrar na casa dela, mais de 1,1 quilos de entorpecentes. Segundo a polícia, ela já tem passagens anteriores por tráfico de drogas e furto.

Segundo a Polícia Civil, ela já vinha sendo investigada há algum tempo e, diante das evidências de que estaria comercializando drogas em seu novo endereço, no residencial Águas Claras, foi representado à Justiça pelo mandado de busca e apreensão.

O mandado foi expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Emerson Sumariva Júnior, e os investigadores foram até o local por volta das 15h30. Eles encontraram o portão e a porta da sala abertos e a acusada estava na residência.

A mulher negou haver algo irregular na casa, mas os policiais notaram que no quintal, havia uma cadeira suja de terra, próximo ao muro. Ao subir nessa cadeira, um dos investigadores encontrou uma sacola junto a um monte de entulho e nela havia 32 porções grandes de cocaína, que somaram 453 gramas, e 40 pedaços de maconha, totalizando mais 687 gramas.

Prosseguindo as buscas, os policiais encontraram na cozinha uma sacola com vários pedaços de plástico semelhantes aos utilizados para embalar a droga apreendida e uma tesoura. A acusada foi levada para o plantão policial junto com o material apreendido e após ser ouvida, ficou à disposição da Justiça

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password