“Go go boy” da maconha é preso por tráfico na Estação

Um jovem forte, de boa aparência física, mas que, segundo a polícia, estava comandando um ponto de venda de entorpecentes no bairro Estação, em Votuporanga.

 

O indivíduo, de apenas 19 anos, conhecido por “Go go boy”, foi preso em flagrante pelas equipes de Força Tática e Rocam da Polícia Militar com porções de maconha, cocaína e anabolizantes, na noite da última segunda-feira (10).

O flagrante aconteceu após os policiais militares receberem a informação de que o suspeito, A.N.S., estaria vendendo drogas na região da favela ao lado da escola Esmeralda. Diante disso, os policiais passaram a fazer patrulhamento na região.
A certa distância, avistaram quando um indivíduo de moto chegou ao local e perguntou a um rapaz quem era o “Go go boy”, e que gostaria de fazer a aquisição de entorpecentes.
O indivíduo apontou que o suspeito estaria em um terreno. Neste momento, os policiais decidiram fazer a abordagem.
O condutor da moto tentou fugir pelo interior da favela, sendo perseguido e detido pelas motos da Rocam. “Go go boy” fugiu em uma bicicleta, também sendo necessária a intervenção da Rocam, para que fosse abordado nas proximidades da favela Matarazzo, nas proximidades de uma sorveteria. Enquanto isso, a Força Tática foi até o terreno e encontrou uma sacola plástica com dinheiro, além de 37 invólucros plástico pretos com maconha, e 34 pinos (eppendorfs) de cocaína.
O motociclista, morador de uma cidade vizinha, confessou que foi até a favela para adquirir uma porção de maconha, e que foi impedido devido à ação rápida da polícia. Os policiais foram até a casa do suspeito, localizada na rua José Abdo, no bairro São João.
No interior de uma cômoda, localizaram uma porção de maconha e um pino de cocaína, embalados de maneira similar à droga encontrada no terreno, além de um frasco de anabolizantes. A.N.S. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à cadeia de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password