GM convoca recall de 16 mil carros modelo 2014 no Brasil

Campanha provocada por defeito de fabricação no filtro do combustível envolve os modelos Classic, Cobalt, Montana e Spin

A General Motors convocou recall de 16.706 veículos produzidos no Brasil entre 19 de novembro de 2013 e 7 de fevereiro de 2014. Segundo informa a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), a campanha envolve os modelos Classic, Cobalt, Montana e Spin.

A falha encontrada está no filtro de combustível. A empresa detectou uma “não conformidade na fabricação do filtro, o que pode ocasionar vazamento de combustível próximo ao tanque”, causando “princípio de incêndio em caso de contato do combustível com chama externa, com riscos de queimadura aos ocupantes e a terceiros”.

“Há também a possibilidade de desligamento repentino do motor por falta de combustível, com risco de colisão do veículo e lesões graves ou até fatais aos ocupantes e terceiros”, completou a GM. Devem agendar a eventual substituição da peça os veículos com numeração de chassi compreendida entre os intervalos EB213875 a EB253199. O proprietário pode entrar em contato com a GM por meio do telefone 0800 702 4200 ou pelo site www.chevrolet.com.br.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password