Ginásio esportivo é inaugurado em escola estadual de Valentim Gentil

Estado investiu cerca de R$ 1,5 milhão na execução das obras na E.E. “Prof. Cícero Usberti”; secretário João Cury Neto esteve presente no ato de inauguração.

Com a presença do secretário de Estado da Educação, João Cury Neto, foi inaugurado, no último dia 30 de agosto, em Valentim Gentil, o ginásio de esportes da Escola Estadual “Professor Cícero Usberti”.

O ato de inauguração contou também com as presenças do prefeito Adilson Segura; do vice Manezinho; dos vereadores Rafael Nixon (presidente da Câmara), Ezequiel Cabeleireiro, Fabiano Pinheiro, Hamiltinho do Escritório, Hilário da Associação e Lukinha da Coca; do dirigente regional de ensino, José Aparecido Duran Netto; do diretor da E. E. “Prof. Cícero Usberti”, Ricardo Francisco Franco; entre outras autoridades.

O ginásio de esportes da escola Cícero Usberti foi totalmente reconstruído, desde as fundações até a cobertura metálica, que recebeu telhas com isolamento térmico e acústico, garantindo um ambiente mais agradável aos alunos que o utilizam diariamente.

Os cadeirantes também terão total acessibilidade ao local, inclusive aos sanitários e arquibancadas. Além disso, o espaço, que foi palco de grandes momentos na história da cidade, conta agora com itens de segurança para a realização de eventos, como sistema de prevenção e combate a incêndios, composto por hidrante, extintores, alarme, luz de emergência e portas antipânico.

Ao todo, o investimento na execução das obras foi de cerca de R$ 1,5 milhão, com recursos do Governo do Estado de São Paulo, pleiteados pelo prefeito Adilson Segura, com apoio de importantes lideranças locais e regionais.

Vale ressaltar que, além da reconstrução da quadra de esportes, o Governo do Estado realizou, recentemente, outros investimentos na Escola Estadual “Professor Cícero Usberti”, dentre eles a construção de um novo refeitório, serviços de pintura e reformas dos sanitários e das instalações elétricas.

LEGENDA DA FOTO:

Autoridades e público durante cerimônia de inauguração do ginásio da escola Cícero Usberti, que foi completamente reconstruído

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password