Gestores da Elektro visitam Asilo São Vicente de Paulo

Após participarem de uma reunião de trabalho na regional de Votuporanga, cerca de 40 gestores se uniram e proporcionaram um delicioso lanche da tarde no Lar São Vicente de Paulo

Nesta quarta-feira, cerca de 40 gestores de toda a região da Elektro estiveram reunidos na regional de Votuporanga, para uma reunião de trabalho.

 

De acordo com o supervisor da Elektro de Votuporanga, Wagner de Almeida Santos, “foi um encontro para discussão de experiências e boas práticas, visando aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pela concessionária”, informa.

No período da tarde, os participantes decidiram oferecer um lanche aos internos do Lar São Vicente de Paulo. “Foi uma ação social, uma iniciativa dos próprios gestores que decidiram tornar o dia mais feliz para os idosos assistidos”, destaca o diretor Luís Porta.

“Além dos quitutes e refrigerantes levados, a gente acrescentou carinho, atenção, interagindo com os idosos, ouvindo suas histórias e partilhando de momentos de muita emoção”, concluiu o supervisor da Elektro de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password