Gestante é agredida e queimada no rosto com cigarro pelo namorado; ele não foi preso
Segundo o boletim de ocorrência, suspeito agrediu a vítima por acreditar que o filho não é dele. Delegacia de Defesa de Mulher de Araçatuba/SP irá investigar o caso.
Na madrugada de ontem (11), uma grávida de 23 anos foi ameaçada, agredida e queimada no rosto com um cigarro pelo namorado dela, de 40 anos, durante uma discussão no bairro Jardim Bandeirantes, em Araçatuba/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em uma praça da cidade, onde o suspeito começou a discutir com ela dizendo que o filho que ela esperava não era dele.
Ainda de acordo com o registro policial, o auxiliar mecânico a ameaçou e disse para a vítima não o procurar mais, pois iria matá-la. Em seguida, a agrediu com tapas no rosto, puxões de cabelo e socos na perna.
Depois, os dois foram para a casa onde o homem mora. No local, o suspeito a enforcou e queimou o rosto dela em dois lugares com um cigarro aceso, segundo informações do boletim de ocorrência.
A vítima conseguiu sair da casa e foi até a delegacia da cidade, onde registrou um boletim de ocorrência contra o agressor por lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça, além de pedir uma medida protetiva. Além das queimaduras no rosto por causa do cigarro, a vítima também ficou com os lábios inchados por conta dos tapas. Já o bebê não corre risco de vida.
De acordo com informações da Polícia Civil, o auxiliar mecânico não foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa de Mulher (DDM) de Araçatuba.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários