Gerente da Votuporanguense pede demissão do cargo

Agora é oficial. O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) está sem gerente administrativo desde a noite desta quinta-feira.

 

O então titular do cargo, Elton Tatuí – ex-jogador da Votuporanguense, apresentou uma carta oficial com o pedido de demissão o que foi aceito pela diretoria da alvinegra.

 

Na noite de ontem, o presidente do CAV, Marcelo Stringari esteve reunido com membros de sua diretoria, Marcelo e José Carlos de Melo, para analisar o pedido de demissão apresentado por Tatuí.

 

Em entrevista a reportagem do votunews, o presidente do clube informou o teor da carta de demissão apresentado por Tatuí. Segundo Marcelo, o ex-gerente administrativo da Votuporanguense teria alegado problemas profissionais, além de receber uma proposta de trabalho, segundo ele, irrecusável.

 

Contudo, fontes ligadas ao clube informaram que houve um desgaste entre Tatuí, um grupo de jogadores e, principalmente com o gerente de futebol, Luizão. Este, segundo consta, chegou a dar um “cheque mate” a diretoria alvinegra. Ou seja, ou Tatuí, ou Luizão.

 

A saída de Tatuí foi tema de diversas postagens de torcedores do clube durante todo o dia de ontem nas redes sociais. Relatos colocavam o gerente administrativo como dispensado do cargo ainda na noite de quarta-feira.

 

Agora oficialmente fora da Alvinegra, surgiram rumores de nomes que poderiam assumir o posto deixado por Tatuí. Contudo, o presidente da Votuporanguense descartou nomes para ocupar o posto deixado por Tatuí

 

Segundo Marcelo, o cargo será ocupado interinamente pelo diretor Marcelo Melo, e no momento não existe outro nome que está sendo estuado pela diretoria da Alvinegra.

 

Tatuí foi jogador da AAV (Associação Atlética Votuporanguense) na década de 80 e assumiu o cargo de gerente administrativo juntamente com a nova diretoria e comissão técnica.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password