GCM flagra adolescente com droga em praça de Catanduva

Menor tentou fugir, mas acabou sendo abordado

Um adolescente de 17 anos foi flagrado com drogas na praça Irmãos Jô e Bi, no Bom Pastor, em Catanduva. O caso foi registrado na noite desta terça-feira, dia 14. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) fazia patrulhamento pelo bairro, quando se deparou com o menor que tentou fugir, mas acabou abordado.

Na busca pessoal, com ele foram encontradas duas buchas contendo entorpecente, uma delas com 92 pinos de crack e a outra com 21 pinos de cocaína, além de um celular e R$ 85.

Ao ser questionado, o menor alegou estar no local para vender droga. Ele até indicou à equipe que havia mais entorpecente escondido em um cano de escoamento de água, onde foram encontrados 11 porções de maconha e dois tabletes com a mesma substância.

Ele foi apresentado ao Plantão Policial e ouvido pelo delegado, na presença de sua companheira. Foi elaborado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional por tráfico de entorpecente e o adolescente foi recolhido à cadeia do município, onde permanece à disposição da Justiça.

Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password