Gate desarma explosivos deixados em banco de Guarani D’Oeste

Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais estiveram nesta sexta-feira (19) em Guarani D’Oeste (SP) para desarmarexplosivos deixados por ladrões que explodiram um caixa eletrônico.  Apesar da destruição, eles não conseguiram levar o dinheiro do equipamento. Só neste ano, o caixa explodido já foi alvo dos ladrões por três vezes.

A equipe do Gate desembarcou emFernandópolis (SP) e seguiu direto paraGuarani D’Oeste. Primeiro, os agentes fizeram uma avaliação da área onde aconteceu a explosão. Eles identificaram três bananas de dinamites que não foram detonadas durante o assalto. Os policiais levaram os explosivos para o fundo da agência bancária, onde foram desarmados.

A explosão destruiu o terminal, mas não atingiu o compartimento onde fica o dinheiro e os ladrões foram embora sem levar nada. Esse foi o terceiro atentado a caixas eletrônicos registrado na região em menos de uma semana. Em todas as ocorrências os bandidos agiram de madrugada e demoraram cerca de dez minutos para detonar os explosivos.

Essa é a terceira ação de bandidos na região em menos de uma semana. Os outros dois assaltos foram em Ibirá (SP). Numa das agências, os ladrões, com armamento pesado, atiraram contra policiais militares que estavam num posto da Polícia Militar que fica em frente ao terminal destruído. No domingo (14), dois caixas automáticos de uma agência do Termas de Ibirá foram explodidos pelos assaltantes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password