Garoto Rafael passa por outra cirurgia delicada no Hospital de Barretos

O votunews acompanha de perto o drama de uma família bastante humilde moradora de Votuporanga. O caso do garotinho Rafael, de oito anos de idade, que já passou por várias cirurgias para a retirada de tumores no cérebro, comoveu toda a comunidade votuporanguense.

Rafael está internado no Hospital do Câncer de Barretos e passou por outra delicada cirurgia no crânio na tarde desta quinta-feira. A intervenção cirúrgica foi necessária em razão de uma febre alta que não quer cessar e os médico entenderam que esta seria uma solução imediata para o delicado caso do garotinho.

Familiares de Rafael o acompanham em Barretos e continuam pedindo oração e ajuda pois a criança precisa de materiais de higiene pessoal, produtos de limpeza, remédios, entre outros.

Contudo, o que a família mais necessita neste momento é da oração e o apoio dos votuporanguenses.

Segundo a tia do menino, Daniele Matias, Rafael teve febre intensa durante os últimos dias e chegou a ficar internado na Santa Casa de Votuporanga com pneumonia, foi quando os médicos decidiram encaminhá-lo ao Hospital de Barretos.

O carismático Rafael já passou por várias cirurgias na cabeça para a retirada de tumores e o seu estado de saúde é bastante delicado e a família do garoto precisa do apoio de todos os votuporanguenses.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password