Garoto Rafael é internado com pneumoni e familiares pedem oração

O votunews acompanha de perto o drama de uma família bastante humilde moradora de Votuporanga. O caso do garotinho Rafael, de oito anos de idade, que já passou por várias cirurgias para a retirada de tumores no cérebro, comoveu toda a comunidade votuporanguense.

Através de uma iniciativa da família e com o total apoio do votunews, moradores se uniram em torno do caso de Rafael, e a família continua recebendo doações, já que o garoto precisa de materiais de higiene pessoal, produtos de limpeza, remédios, entre outros.

Contudo, o que a família mais necessita neste momento é da oração e o apoio dos votuporanguenses. É que Rafael se encontra internado na Santa Casa de Votuporanga, com pneumonia e precisa de cuidados especiais, por se tratar de uma criança com sérios problemas de saúde.

Segundo a tia do menino, Daniele Matias, Rafael teve febre intensa durante a madrugada passada, sua mãe levou ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde foi constatada a pneumonia e uma mancha no pulmão. Os médicos então entenderam melhor interná-lo para se recuperar, inclusive da recente cirurgia feita no cérebro.

Ainda segundo a tia do garoto, ela fez um agradecimento especial ao votunews pelo apoio e a nossa equipe da redação ficou comovida com a homenagem, e continua na campanha em ajuda ao Rafael. “Quero agradecer vocês de novo depois que eu passei a história de vida do Rafaele, estamos recebendo muita ajuda. Deus os abençoe, muito”, disse.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password