Garoto em skate morre após ser atropelado por carro

O adolescente Cesar Augusto Ramos, de 14 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na noite de segunda-feira (21), em uma estrada vicinal em Mirandópolis. A vítima estava andando de skate no momento da colisão.

Conforme a polícia, o acidente ocorreu por volta de 21h na vicinal Neif Mustafá. A vítima estava na faixa de rolamento da vicinal, no quilômetro quatro quando um Gol, com placa de Campinas, atingiu o garoto, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A reportagem apurou que Ramos estaria com outros dois amigos, que não se feriram. O motorista do Gol, de 45 anos, ficou no local até a chegada das equipes de socorro e da polícia. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local coletando evidências que auxiliarão no trabalho de levantamento das causas do acidente.

BAFÔMETRO
O motorista passou pelo teste do bafômetro e não foi constatado embriaguez. O homem voltava para a casa após dar expediente na usina onde trabalha.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), passou por exames e foi liberado para os familiares fazerem o velório e o sepultamento do adolescente, que aconteceriam em Mirandópolis. (Colaborou Roni Willer)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password