Garoto de 9 anos fere outra criança com faca

Uma briga entre duas crianças por causa de um chinelo quase acabou em tragédia na noite de quinta-feira, 31, no João Paulo 2º, em Rio Preto.

A.O.S., de 9 anos, arremessou uma faca contra P.H.L., de 13 anos, atingido-o no pé. Ferido, o menino foi socorrido à UPA Jaguaré e levou alguns pontos.

Segundo a mãe do menino de 13 anos, as crianças se desentenderam porque seu filho não deixou o outro jogar videogame. “Como eu sempre disse para ele não brincar com crianças estranhas, meu filho não deixou o outro brincar. O garoto ficou nervoso e voltou pra casa, mas esqueceu o chinelo. Quando meu filho foi devolver, ele jogou a faca. O menino sempre foi encrenqueiro”, relatou S.B.S., 44.

A polícia foi acionada e socorreu a criança à UPA Jaguaré. De acordo com mãe, providências já estão sendo tomadas para que episódios deste tipo não volte a ocorrer. “Vou transferir meu filho para uma escola integral, próxima de casa, para que ele passe menos tempo com esse garoto. Meu filho está com medo de sair na rua!”, finalizou.

O portal Diarioweb também entrou em contato com a outra mãe. Segundo R.O., 39, o filho de 9 anos alegou que só arremessou a faca porque P. deu um soco nele. “Foi o que ele me disse. Meu filho sempre foi muito nervoso, muito explosivo, mas apesar disso, foi a primeira vez que ele causa este tipo de problema”, contou. O Conselho Tutelar já está ciente do caso e tomou as medidas cabíveis.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password