Garoto de 6 anos fica gravemente ferido em atropelamento

Folha da Região

Um menino de seis anos sofreu traumatismo craniano e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal da Santa Casa de Araçatuba, após ter sido atropelado por um motociclista na tarde do último domingo (5).

O acidente aconteceu na rua José da Cruz Pimentel, no bairro Vilela. Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde da criança é considerado estável.

De acordo com boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu por vo
lta das 16h. O motociclista, um mecânico de 42 anos, trafegava pela rua José Pimentel e seguia sentido a rua Ezequiel Barbosa quando teria atingido a criança. O pai da vítima, um tratorista de 37 anos, disse que o piloto da moto estava acelerando a CG 125 vermelha na rua para fazer barulho.

CRUZAMENTO

O menino foi atingido no momento em que cruzava a rua. Com o impacto, ele e o mecânico foram arremessados contra o chão e socorridos pelo resgate.

O motociclista disse no hospital que não teve tempo de evitar a colisão porque a criança teria saído atrás de um carro, impossibilitando sua visão a tempo de frear.

Foi feito teste de bafômetro no mecânico, mas nenhum teor de álcool foi constatado. A moto, no entanto, foi apreendida porque o motociclista não tinha habilitação. Além de responder por lesão corporal, ele também será indiciado por dirigir sem permissão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password