Garota morde dedos do ‘bandido da Biz’ durante o roubo

O “Bandido da Biz”, conhecido por roubar telefones celulares em Votuporanga nas últimas semanas, fez uma nova vítima na tarde de ontem. Mas desta vez ele não saiu ileso.

 

A vítima, uma adolescente de 15 anos, mordeu os dedos do rapaz, que conseguiu escapar.
O roubo aconteceu na avenida Francisco Vilar Horta, por volta das 15h. Segundo informações da Polícia Militar, a garota, moradora de Cardoso, estava caminhando pela avenida em direção a uma escola técnica e profissionalizante. Ela foi surpreendida por um homem que após estacionar uma Biz preta, atravessou a rua e foi até ela.
A jovem foi abordada e ameaçada pelo homem, que disse que se caso ela não entregasse o telefone celular, seria “furada”.
Após ter os dedos mordidos pela vítima, o assaltante ainda foi seguido por um idoso que assistiu toda a cena, mas conseguiu escapar.
Este foi o 16º caso de roubos de telefones celulares em pouco mais de 20 dias. O último assalto do tipo foi registrado na quinta-feira da semana passada, próximo ao campus centro da Unifev.

 

 

 

A série de roubos segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga. (Colaborou Paola Munhoz)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password