Garota “mão leve” é flagrada furtando lojas no centro

Policiais militares de Rádio Patrulha flagraram na tarde desta quarta-feira, uma jovem de 18 anos, furtando vários objetos de estabelecimentos comerciais na área central de Votuporanga.
Conforme informações colhidas pela reportagem, a jovem de 18 anos, a jovem “mão leve” foi até um estabelecimento comercial na rua Amazonas e furtou alguns objetos.
Para “disfarçar” a sua ação, ela foi até o caixa e comprou uma simples mercadoria, em seguida foi embora. Não contente com a sua ação criminosa, a “meliante” foi até um segundo estabelecimento e novamente fez ‘o limpa´dentro da loja. Mas aí a casa caiu para a jovem ladra. 
Seguranças observaram que a bolsa da mulher estava ‘pesada’ demais e pelo sistema de monitoramento com câmeras do circuito interno confirmaram a ação delituosa da garota.
Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e todos – os responsáveis pelas lojas, a ladra e os produtos foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a acusada pelos furtos prestou depoimento ao delegado de plantão.
Ela vai responder em liberdade pelos crimes furto –  uma vez que no primeiro estabelecimento o crime foi concretizado e também por tentativa de furto, a segunda ação não chegou ser concluída. Entre os objetos furtados, produtos de um time de futebol, de limpeza, cosméticos, perfumes, alimentos e brinquedos.
As mercadorias foram devolvidas aos gerentes de cada estabelecimento furtado. 
(Foto: Alex Pelicer A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password