Garota é assaltada na avenida Antonio Augusto Paes

 

Ladrões pilotando motocicletas vêm agindo com frequencia em Votuporanga. Desta feita um motociclista pilotando uma Honda Biz de cor chumbo abordou uma garota no cruzamento da avenida Antonio Augusto Paes, com a rua Das Américas, anunciou o assalto e exigiu que lhe entregasse o seu aparelho celular.

 

Bastante assustada, a vítima entregou o celular e o ladrão fugiu tomando rumo à avenida do Lanchopão – sentido a rua Horácio dos Santos, que dá acesso aos fundos do bairro Pró-Povo, em Votuporanga.

Policiais militares foram acionados e fizeram cercos em diversos pontos dos bairros da zona norte para tentar prender o ladrão, mas sem êxito.

 

Momentos antes deste assalto, uma outra tentativa de roubo contra uma pedestre foi registrada na rua Maranhão, próximo à rua Amazonas. Um indivíduo, que pode ser o mesmo elemento do assalto da avenida do Lanchopão, obrigou uma moça a entregar o seu celular. Assustada, a moça saiu correndo e jogou o aparelho em uma residência e o ladrão fugiu do local sem concretizar o crime.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password