Caso ocorreu na segunda-feira (12) em um motel de Araçatuba (SP). Vítima informou em depoimento à polícia que o homem ainda tentou sequestrá-la e publicou nas redes sociais que está bem.
Uma garota de programa foi rendida por um suposto cliente armado com uma faca, amarrada com fitas “enforca-gato” e obrigada a fazer um PIX de R$ 18 mil na segunda-feira (12) em um motel em Araçatuba (SP).
Segundo apurado pela TV TEM, a vítima marcou um encontro com o homem no local, que chegou em um carro de aplicativo.
Em depoimento, ela informou à polícia que o homem ainda tentou sequestrá-la e disse que receberia R$ 50 mil para levá-la até às margens da rodovia, além de ameaçar a mãe e a filha dela de morte.
Imagens de câmera de segurança mostram que a mulher consegue correr e entrar na recepção do motel. O homem foi abordado por um funcionário do motel enquanto tentava furtar o carro de luxo dela. Depois, ele foge
Ao escapar, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar. A vítima publicou nas redes sociais que está bem e registrou boletim de ocorrência. O suspeito não foi localizado até a última atualização desta reportagem G1