Garota de 15 anos é detida com 29 porções de cocaína e munições

Uma adolescente de 15 anos foi detida após ser surpreendida com 29 porções de cocaína, na noite desta segunda-feira (13), em Araçatuba. A menina assumiu a propriedade do entorpecente, encontrado na casa dela, no bairro Etemp, periferia da cidade.

A apreensão foi feita pela Polícia Civil, por meio do GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deinter-10 de Araçatuba. Os investigadores encontraram a droga durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Além do entorpecente, os policiais encontraram dentro da casa seis projéteis de calibre 38, um carburador de motocicleta desmontado e vários aparelhos automotivos. A suspeita é que os objetos tenham sido trocados por drogas.

De acordo com a polícia, a adolescente admitiu a propriedade da droga. Na delegacia, ela disse que vendia por R$ 10 cada porção de cocaína. A adolescente foi apreendida e seria transferida para a cadeia feminina de General Salgado.

O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba. A mãe da menor, que não estava em casa, já é conhecida nos meios policiais, conforme informações da polícia.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password