GAOPE retomará as atividades na próxima segunda, dia 10

Grupo, gratuito e aberto à comunidade, tem o objetivo de ajudar quem está passando por um momento de luto

O Grupo de Apoio e Orientação à Pessoa Enlutada (GAOPE) retomará as suas atividades na próxima segunda-feira, dia 10. Os interessados em participar dos encontros devem realizar a inscrição na Clínica de Psicologia (rua Pernambuco, 4087) ou pelo telefone (17) 99709-4235.

Gratuito e aberto à comunidade, o GAOPE é um projeto desenvolvido pelo curso de Psicologia da UNIFEV, por meio da iniciativa do aluno Vinícius Schumaher, sob a orientação da Profa. Ma. Maria Celina Trevisan Costa.

O grupo tem o objetivo de ajudar quem está passando por um momento de luto, a fim de promover a vivência do processo da dor de maneira saudável e promover a qualidade de vida dos assistidos.

Durante as reuniões, são realizadas rodas de conversas, discussões sobre textos, músicas e filmes que abordam a temática do luto, além de dinâmicas de autoconhecimento e, principalmente, a troca de experiências entre os participantes.

Os encontros acontecem, esporadicamente, às segundas-feiras, das 18 às 19h30, no Laboratório de Observação do Comportamento do Câmpus Centro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password