Ganhadores da campanha Saúde que dá Prêmio são do Jardim das Palmeiras I

Quem levou para casa um notebook é Anadira Saraiva Miraveti, da rua Domingos Mega, já os vizinhos Joaquim Miraveti Vicenti e Luciana Tim, receberam bicicletas

Moradores do bairro Jardim das Palmeiras I, foram os contemplados de julho da campanha Saúde que dá Prêmio da Santa Casa de Votuporanga, realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev. O sorteio aconteceu no dia 29, já a entrega ocorreu nessa sexta, dia 31. Quem levou para casa um notebook é Anadira Saraiva Miraveti, da rua Domingos Mega, já os vizinhos Joaquim Miraveti Vicenti e Luciana Tim, receberam bicicletas.

A ganhadora principal, Anadira, ficou emocionada com o prêmio, dizendo até mesmo que não estava acreditando. “A surpresa foi tão grande, quando chegaram pensei que poderia ser brincadeira, mas realmente é de verdade. Contribuímos sem esperar o prêmio, pois ajudar a Santa Casa é um dever de todos e o Hospital está sempre pronto a nos acolher.”

O vizinho Joaquim comentou sobre a alegria de ser um dos ganhadores. “Doamos para contribuir com os pacientes do SUS, pois quando preciso sou bem atendido e agora ganhar uma bicicleta nos motiva ainda mais em ajudar. Fico muito feliz”. Já a vizinha Luciana ressaltou sobre o serviço prestado pelo Hospital. “É uma entidade primordial para nossa população. Precisamos nos unir e fazer a diferença. A campanha é uma forma de todos contribuírem.”

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, agradece os ganhadores e a população em geral de Votuporanga. “Essa ajuda que destinam mensalmente na conta de água é fundamental para o SUS – Sistema Único de Saúde do Hospital. Um ato generoso e que mostra o quanto nossa comunidade se preocupa com o próximo. Agradeço a adesão e parabéns aos sorteados.”

Programa
A campanha conta com um programa que é exibido pela TV Unifev, canal 55. A edição de julho foi gravada no setor de Recursos Humanos e irá ao ar nesse sábado, dia 1° de agosto, após o TVU Jornal, às 12h45. Além dos ganhadores, que contribuem por meio da conta de água, participam também a gerente de RH, Cláudia Madureira Fogatti e o voluntário da Campanha, Luiz Augusto Vale.

Como participar?
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5,00. O ganhador principal ganha um notebook e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são premiados com bicicletas. Já em janeiro de 2016, os prêmios são um carro zero km e notebooks. Você também pode receber uma ligação do Telemarketing da Santa Casa, por meio das operadoras Caroline Gutierres, Jéssica Oliveira e Lara Teodoro. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password