Game para Wii U mesclará ‘The Legend of Zelda’ e ‘Dinasty Warriors’

Nintendo apresentou nesta quarta-feira (18) imagens de um novo jogo da franquia de “Legend of Zelda”, que tem Link como protagonista, e é provisoriamente chamado de “Hyrule Warriors”. Sem data de lançamento, o game para Wii U chegará em 2014.

Apresentado pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, o novo título é uma parceria entre a fabricante japonesa e o estúdio Tecmo Koei, criador de outra série famosa, “Dinasty Warriors”.

Segundo o executivo, o “game combina a ação da série ‘Warriors’ da Tecmo com o mundo de ‘Zelda’”.

Para apresentar alguns movimentos de combate de Link no novo game, a Nintendo publicou um vídeo no YouTube (Assista ao lado). Dessa vez, o personagem terá de enfrentar multidões de inimigos, como ocorre nos games da franquia “Dinasty Warriors”.

Para abatê-las, os golpes de espada serão mais expansivos. Também incluirão combos e movimentos especiais com o intuito de atingir a maior quantidade possível de inimigos.

Além disso, as tradicionais ferramentas utilizadas por Link, como as bombas, poderão ser usadas com mais agilidade do que em outros jogos de “Legend of Zelda”.

O Wii U foi lançado no Brasil no fim de novembro. O modelo vendido no país será o Deluxe que possui 32 GB de espaço para armazenar jogos e custa R$ 1,9 mil.

 

G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password