Homem morre soterrado após queda de galeria em Tanabi

Atualizada às 17h45 

Um homem morreu soterrado e outros dois ficaram feridos depois de um desmoronamento de terra na instalação de uma tubulação de água e esgoto. O acidente ocorreu por volta das 14 horas, desta quinta-feira, 10, em um loteamento em Tanabi.

De acordo com o tenente José Luciano Val, do Corpo de Bombeiros, três homens instalavam a tubulação de água e esgoto em uma vala de seis metros de profundidade, quando a terra teria cedido e soterrado os trabalhadores. O motorista da retroescavadeira ficou em estado de choque e também precisou ser socorrido.

Dois funcionários ficaram soterrados superficialmente, foram socorridos por colegas de trabalho e levados pelo Samu para a Santa Casa de Tanabi. Eles sofreram escoriações e foram liberados aproximadamente às 17 horas. O terceiro trabalhador ficou a seis metros de profundidade com cerca de quatro metros de terra por cima dele. Ele foi resgatado, já sem vida, por volta das 16 horas. O nome dos funcionários ainda não foi divulgado.

O encarregado da obra da não quis dar entrevista. O delegado José Luiz Barboza Junior vai aguardar o resultado da perícia e ouvir os trabalhadores envolvidos para instaurar inquérito. diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password