Gaeco e PM fazem operação contra o tráfico de drogas

Operação está sendo realizada nas cidades de Fernandópolis, Jales, Votuporanga, Urânia e Santa Albertina

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) em parceria com a Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira, 16, a Operação Twister, visando combater o tráfico de drogas da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com a polícia, a operação realizada em cinco cidades da região: Fernandópolis, Jales, Votuporanga, Urânia e Santa Albertina, contou com o efetivo de 71 Policiais Militares, distribuídos em 23 viaturas, além do apoio de uma equipe do Canil da CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia).

A operação começou às 4h e foram cumpridos 6 mandatos de prisão, um de apreensão de menor, e 10 de apreensão domiciliar. Resultando na prisão de três criminosos pelos crimes de tráfico de drogas.

Foram apreendidos porções de maconha e cocaína, 2 simulacros de arma de fogo, uma munição calibre 38, além de 3 computadores, celulares, uma moto sem placa com o número do chassi suprimido, além de outros objetos. Cerca de R$ 2,7 mil em dinheiro também foram apreendidos.

OPERAÇÃO

Há oito meses, na operação ocorreu a prisão de 33 criminosos, com 20 mandatos de prisão. Simultaneamente, foi realizada outra operação no município de Américo de Campos em conjunto com a Polícia Civil, onde foi cumprido um mandado de prisão, sendo que no momento do cumprimento flagrou-se o indivíduo com um menor de idade, configurando-se também o crime de Estupro de Vulnerável.

(Colaborou Rone Carvalho)

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password