Gaeco cumpre mandado de busca e apreensão no Damha 5

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) de Rio Preto, cumpriu na manhã desta terça-feira, 8, mandado de busca e apreensão de documentos em uma residência no condomínio Damha 5. A operação feita com conjunto com a Polícia Militar tem relação com investigação de fraude na Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina.

Segundo informações do MP, João Carlos Gonçalves, vereador de Joinville, e o ex-vereador Juarez Nicasio Pereira são suspeitos de cometer fraudes fiscais na Secretaria Municipal de Meio Ambiente da cidade. Sete pessoas, incluindo os dois vereadores, foram detidos para prestar depoimento.

A pedido do Ministério Público de Joinville, o Gaeco de Rio Preto cumpriu mandados no condomínio para recolher documentos ligados ao ex-vereador Juarez Nicásio Pereira. O morador do imóvel, ligado ao político, não teve o nome revelado e não foi detido.

A operação foi executada com apoio de Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep) e acompanhada por oficiais do MP de Santa Catarina. Logo após apreensão, todos os documentos foram enviados a Joinville.

Por meio de nota, a prefeitura de Joinville informou que recebeu do Ministério Público denúncias contra um fiscal, e imediatamente levou o caso à  Polícia Civil. Marco Antonio dos Santos/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password