Futsal classifica-se para a próxima fase do Paulista

As duas equipes comandadas pelo técnico Pigmeu, se classificaram para a próxima fase do Campeonato Paulista; o sub 16 com duas rodadas de antecedência

O técnico Sidnei “Pigmeu” Santana está comemorando os resultados conquistados por seus atletas que integram as equipes sub 17 e sub 16, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Os dois grupos conquistaram classificações antecipadas para a próxima fase do Campeonato Paulista, série Bronze, sendo que no sub 16 ainda faltam duas rodadas para encerrar a fase. “Tudo isso é resultado de um trabalho sério, desenvolvido com mais de 60 crianças e adolescentes, na quadra do Ginásio de Esportes “Hernani de Mattos Nabuco”, declara Pigmeu.

O mesmo sub 16, ao bater Bilac por 5 a 2, conquistou o direito de disputar as finas da Copa Pequeninos e, com um detalhe muito importante: o time está invicto na competição. Além disso, os comandados de Pigmeu já estão classificados para a Copa Sesc. Aliás, nesta competição, Votuporanga caiu na chave formada pelo Colégio Agostiniano e Viva SMEL, de São José do Rio Preto, e pelo Irecê de Monte Aprazível.
O sub 17 também vai muito bem no Paulista e, restando ainda uma rodada, o quinteto votuporanguense já se garantiu na próxima fase. Nesta quarta-feira (19), as equipes enfrentam ao APAFUJ, de Jales, rodada que para os time da casa, servirá apenas para tentar o primeiro lugar do grupo, já que a classificação está assegurada. Os jogos começam às 20h e o técnico Pigmeu convoca a torcida para incentivar os atletas da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password