Futebol: Votuporanga segue líder da chave na LIVOFU

A Seleção Votuporanguense de Futebol ganhou da Seleção Jalesense, na tarde do último domingo (05/5), jogando em casa, no Estádio Municipal Plínio Marin, pela Liga Votuporanguense de Futebol. O placar de 3 a 2, onde o capitão do time da casa, Marcio Moreira Barbosa, marcou um gol e Eberson Menezes Tomicha completou com os outros dois, torna a equipe líder da chave.

 

Na primeira rodada, Votuporanga empatou com Catanduva em 3 a 3, jogando na Cidade Feitiço. Já na segunda ganhou por WO de Jaboticabal, que abandonou o campeonato e não compareceu ao Plínio Marin na partida que estava marcada para o dia 21 de abril. Depois da vitória diante do Jalesense, a seleção local vai até Pontalinda, no próximo dia 19, para o jogo de volta com vantagem. A partida terá início também às 15 horas.

 

O time tem o técnico Luiz Antônio Francisco, o Vaca, presidente Rodrigo Ortiz e vice Miler da Silva, além do diretor Vartão (vereador). A competição amadora é organizada pela Federação Paulista de Futebol e a Liga Votuporanguense conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password