Furtos em imóveis preocupam moradores de Votuporanga

Votuporanga está ficando cada dia mais com cara de cidade grande, tanto no desenvolvimento, quanto nos delitos.  O crescente número de furtos registrados em Votuporanga tem preocupado moradores e a Polícia Militar.

Todos os dias surgem novos registros de furtos praticados principalmente no interior das residências.

Na última terça-feira, outro furto registrado no bairro Pozzobon.  A polícia foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto.

No local,  os policiais foram informados pela vitima,  a secretaria P.R.M.L.,  de 24 anos,  residente no local, que saiu de sua casa pela manhã para trabalhar e quando retornou encontrou a porta da cozinha arrombada e percebeu que elementos não identificados tinham entrado em sua casa.

Foram  furtados um aparelho de DVD marca Phillips, um aparelho de celular marca LG, uma câmera fotográfica digital da marca Sony, além de várias peças de roupas e alguns calçados. Os suspeitos fugiram do local,  tomando rumo ignorado. A ocorrência foi encaminhada para a DIG para as devidas investigações.

Durante caminhada

Na noite de ontem, por volta das 21h30, o  pensionista R.F.B.,  de 45 anos,  compareceu no plantão policial para prestar queixa de furto. No plantão, ele relatou aos policiais que enquanto fazia caminhada, no Centro de Lazer do Trabalhador, deixou sua motocicleta Honda BIZ C 100, azul ano 2007, estacionada no local.

Quando terminou sua caminhada foi pegar o veículo e  percebeu que o compartimento de carga da Biz estava destrancado e percebeu que elementos não identificados tinham arrombado o local e furtado uma carteira contendo os documentos da BIZ, cartão bancário e sua CNH. Os suspeitos fugiram do local.

A ocorrência foi encaminhada para a DIG para as devidas investigações.

Bom Clima

Nesta terça-feira, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Oiapoc no bairro Jardim Bom Clima para atendimento, de uma ocorrência de furto. No local os policiais foram informados pela vitima a operadora de caixa F.P.F.M de 26 anos residente no local, que saiu de sua casa pela manhã e quando retornou encontrou a porta da cozinha arrombada, e percebeu que elementos não identificados tinham entrado ali na sua residência e furtado um aparelho de DVD marca Phillips, um noot book marca Positivo e uma maquina fotográfica digital marca Kodak, além de 135 reais em dinheiro que estava em cima de mesa da cozinha, evadindo – se tomando rumo ignorado.A ocorrência foi registrada no plantão policial e encaminhada para a DIG para as devias investigações.

A Secretaria de Segurança usa como fontes para a apuração dos dados da criminalidade o Departamento de Polícia Civil, Polícia Militar e Superintendência de Polícia Técnico-Científica. Com relação aos furtos, o Primeiro Distrito Policial, localizado no cruzamento das ruas Bahia com Tibagi, é o que apresenta mais ocorrências registradas. (Foto arquivo: Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password