FURTOS: jovem de 15 anos é apreendido a pedido da Justiça

Um jovem de 15 anos de idade, foi apreendido nesta segunda-feira, por força de um mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de Votuporanga.

 

A apreensão foi feita pelos policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) na tarde desta segunda-feira, no bairro Parque das Nações, onde o jovem reside.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, por volta das 16:30, desta segunda-feira, dia 5, durante patrulhamento de ROCAM pela Zona Norte da cidade pelo bairro Parque das Nações , a equipe deparou com o adolescente W. 15 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de inúmeros furtos onde havia em seu desfavor um mandado de busca e Apreensão expedido pela vara da Infância e Juventude do Fórum de Votuporanga, sendo o mesmo abordado submetido a busca pessoal.

 

Contudo, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas o jovem recebeu Voz de Apreensão e encaminhado ao 2º Distrito Policial do bairro Pozzobon, para as providências cabíveis, posteriormente foi encaminhado à Cadeia pública de Guarani D´Oeste permanecendo a disposição da Justiça.

Participaram desta ocorrência:

ROCAM 3
CB Rodrigo
SD Rezende

APOIO: FORÇA TÁTICA
CB Leandro
CB Dutra
SD Santana

Reportagem/Votunews

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password