Furtos em Votuporanga aumentam 38% em fevereiro

O número de furtos aumentou 38% em Votuporanga na comparação entre os meses de fevereiro do ano passado e deste ano, passando de 85 para 118.

Os números foram divulgados ontem através do site da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado de São Paulo. Os furtos de veículos também tiveram aumento, passando de 10 em fevereiro do ano passado para 17 no segundo mês deste ano.

Os roubos também tiveram aumento significativo, passando de quatro para nove, apresentando um crescimento de 125%. Outros crimes que também tiveram crescimento foram lesão corporal culposa (3 para 7) e estupro (3 para 4).

Apresentaram diminuição crimes como homicídio doloso, lesão corporal dolosa, lesão corporal culposa por acidente de trânsito e tráfico de entorpecentes. Igualaram na comparação os casos de homicídio culposo por acidente de trânsito e tentativa de homicídio. Zeraram nos dois registros os casos de homicídio doloso por acidente de trânsito, latrocínio, roubo de veículo, roubo a banco e roubo de carga.

André Nonato

De Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password