Furtos e prisões marcam fim de semana em Fernandópolis

Dois furtos e uma apreensão de entorpecentes foram os destaques do Plantão Policial em Fernandópolis, que ainda registrou um caso de embriaguez ao volante e uma captura de procurado.

A primeira ocorrência foi registrada na última sexta-feira, dia 9, por volta das 23h30,na rua Campos Sales, no Jardim do Trevo.A vítima, uma vendedora de 39 anos, deixou sua motocicleta Honda CB 300 estacionada na garagem de sua residência com o portão apenas encostado, e, no período entre às 22h e 23h, a moto foi furtada.

Alguns minutos depois, a motocicleta foi localizada pela Polícia Militar na Rua das Coleirinhas, no Jardim Araguaia, dentro de uma construção abandonada, já sem a placa de identificação.O veículo foi periciado e devolvido à vítima.

Ainda na sexta-feira, por volta das 22h, um ajudante de 18 anos e um menor de 17 foram detidos por tráfico de drogas em um bar na rua Macedônia, no bairro Bernardo Pessuto.

Com os rapazes foram localizados 15 pinos de cocaína e 01 porção de maconha. Os dois foram conduzidos à delegacia, onde o jovem de 18 anos foi autuado em flagrante delito e conduzido preso para uma das cadeias públicas da região, enquanto o adolescente foi apreendido e encaminhado ao plantão judiciário.
Poucas horas depois, por volta das 23h30, um motorista de 36 anos foi preso por dirigir embriagado pelo km 562 + 300m da rodovia Euclides da Cunha.

Policiais militares rodoviários faziam patrulhamento de rotina na base operacional quando abordaram o sujeito,residente no Jardim Imperatriz em Fernandópolis, que conduzia um veículo Fiat Uno.

Ao perceber que o homem apresentava sinais de embriaguez, os PM´s o convidaram a realizar o teste do bafômetro, que deu positivo para o consumo de bebidas alcoólicas.

Os policiais conduziram o motorista à delegacia, onde foi autuado em flagrante e colocado em liberdade após exibir a fiança que lhe foi arbitrada.
Já na madrugada de ontem, um veículo Fiat Uno foi furtado defronte a uma residência na rua Ângelo Del Grossi, no bairro Santa Rita.

A vítima disse que deixou seu carro defronte à sua casa, e no período entre as 3h e 5h, o automóvel foi furtado. O prejuízo foi calculado em cerca de R$ 3,5 mil.A Polícia Civil investiga o caso.

Para finalizar, na noite de ontem, por volta das 19h, um procurado da Justiça foi recapturado pela Polícia Militar na avenida Jesus Torrecilha, no Jardim Ipanema.

Os policiais localizaram o sujeito, um pedreiro de 45 anos, caminhando pelo local, e por saberem que contra ele existia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Fernandópolis, o abordaram e o conduziram à delegacia, onde foi registrado o fato.

Em virtude da condenação ser em regime fechado, o indivíduo foi encaminhado preso para uma das cadeias públicas da região. Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password