Fundo Social repassa mais de 7 toneladas de alimentos do 6º Aluno Solidário

Foram beneficiadas 30 entidades de Votuporanga; Banco de Alimentos repassará mais 24 toneladas de açúcar ainda esta semana

A páscoa vai ter um gosto especial para 30 entidades assistenciais de Votuporanga. A presidenta do Fundo Social, Juliana Marão, repassou as doações recebidas do 6º Aluno Solidário, “espero que esse alimento seja revertido em felicidade e saúde para todos vocês” disse. O objetivo da Campanha é sensibilizar todos os alunos para o desenvolvimento de uma educação para a solidariedade. A presidenta disse ainda que “a população de Votuporanga está interessada em fazer o bem para o próximo e isso é muito bom para todos nós”.

As 44 escolas participantes arrecadaram quase oito toneladas de alimentos. O prefeito Junior Marão acompanhou a entrega para as entidades e ressaltou a felicidade que todos da administração sentem em participar de ações como essa, “é inexplicável a felicidade de entregar todos esses alimentos, vindos de um projeto que conta com a colaboração e a participação dos alunos de Votuporanga”.

A campanha 6º Aluno Solidário teve a parceria da Secretaria Municipal da Cidade, que retirou os alimentos das unidades escolares e do Tiro de Guerra que fez a contagem e a separação. O Senai e a Faculdade Futura foram destaques por arrecadar a maior quantidade de alimentos.

Durante o pronunciamento, Juliana Marão anunciou ainda a entrega de mais 24 toneladas de açúcar, do Banco de Alimentos, na próxima quarta-feira.

HISTÓRICO DAS ARRECADAÇÕES

2009: 2.800 quilos – 23 escolas participantes

2010: 4.000 quilos – 48 escolas participantes

2011: 4.650 quilos – 47 escolas participantes

2012: 3.330 quilos – 45 escolas participantes

2013: 7.000 quilos –41 escolas participantes

2014: 7.700 quilos – 44 escolas participantes

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password