Fundo Social recebe 252 peças de roupas da Polícia Civil

A Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade (FSS) “Aquecer com Amor” recebeu uma importante doação nesta quinta-feira (23/7). A Polícia Civil entregou 252 peças entre agasalhos, cobertor e roupas. Os itens serão repassados para as entidades do município.

O delegado João Donizete Rossini destacou a parceria da Polícia Civil com o FSS. “Participamos da iniciativa todos os anos. É muito importante contribuir com esta ação municipal, em parceria com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que beneficia as entidades”, disse.

 

A presidente do Fundo Social, Juliana Marão, agradeceu a doação. “A campanha “Aquecer com Amor” é muito importante para a nossa população de vulnerabilidade social, que tanta necessita de roupa no frio. Agradecemos a Polícia por esta importante ajuda”, afirmou.

 

Neste mês, o FSS entregou 24 toneladas arrecadadas na Campanha do Agasalho. A iniciativa aconteceu durante todo o mês de junho e foi prorrogada por uma semana em julho. O órgão contou com a parceria de 64 empresas como Facchini, Elektro, Coacavo, Impress Papelaria, Noroaço – Ferro e Aço, Emplac, Pernambucanas, Marisul – Confecções, Supermercados Santa Cruz, Supermercados Porecatu, além da Diretoria de Ensino, Polícias Civil e Militar e Tiro de Guerra.

 

A Campanha do Agasalho “Aquecer com Amor” já entregou 121.998 mil quilos de roupas para mais de 50 entidades desde o começo da gestão do prefeito Junior Marão, em 2009.

 Créditos da Matéria: Site da Prefeitura

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password